segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Concurso: Qual é a OC mais bonita do blog? + Faça o Diário da Valses

Concurso da OC mais bonita do blog.
Regulamento:
Escolha uma das opções, nos comentários desta página. Só vale votar uma vez em uma OC, lembrando que se alguém violar o regulamento seu voto não vale.
Opções de Voto:
Zoe Wolf - Básica
Zexy Wolf - Básica e Dawn Of The Dance
Valses - Básica

Concurso Faça O Diário da Valses
Regulamento: 
Para ter um exemplo de diário, leia o da Zexy, e os horários também. Crie o diário livremente, me mande por e-mail com o assunto "DVC - All For Monster High" no allformonsterhigh@hotmail.com com uma boa escrita, sem erros de português.
Opções:
Faça o diário em Junho
Não faça OC's eu não aceito.

8 comentários:

  1. Oi Vick, não briga comigo, é que eu quero te falar uma coisa. Se me conhece desde os 8 anos, só que ano passado paramos de nos ver por causa de uma menina chata que ñ cito o nome.
    sou muito sua amiga Vick! Me responde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o...??? O...???? OMG, é você??? Caramba você acha quee. Eu ia pensar que é uma menina??? Mais eu lamento informar, eu mudei de casa ^-^ e eu não sou obsecada que nem eu era antes, eu to em outra, Bernardo xD e não me venha perguntar quem .-. olha, seja lá o que for, nem da mais pra gente se falar, se fica com aquele papo de 'Eu te amo' e bla,bla,bla! Mais eu, eu to nem ai, eu nem me importo com o que você sente por mim, só a amizade que deve ter dentro desses 98% de amor que sente por mim 14% é amizade, o que eu me importo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Nossa Vick, que bom que viu que eu sou seu namoradinho de infancia. E eu sei q vc ñ me esqueceu pq eu ñ te esqueci. Se vc gosta de outro tudo bem, mais eu ainda gosto d vc pq sei q no fundo se nunka vai me esquecer. se ta bonita hj, ti achei no face cowgirl pergeitaaaaaaa
      eu ainda gosto de vc.

      Excluir
    4. Poxa menino noob! DEIXA ELA, EU SEI QUE ELA GOSTA DE OUTRO MENINO u____u e sei quem

      Excluir
  2. Eu voto na Zexy Básica!
    Vi, vc sabe fazer bem OC's

    ResponderExcluir

Pode postar! Mais lembre-se:
- Não ofenda NINGUÉM
- Comente apenas sua opinião e dúvidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...