Story's by Vick

Conflitos do Namoro
Capítulo 1 - Toda Garota merece ser tratada bem
- Não para Deuce -

Deuce estava atrasado exatamente 8 minutos e 60 segundos, deixando Cleo plantada na entrada de Monster High. - Cleo, venha  conosco! Vamos assistir 
'Crepúsculo'! Disse Draculaura a Cleo, enquanto alisava seus cabelos Pink&Black - Não! Estou esperando o Deuce, mais, comprem meu ingresso depois, eu passo no cinema, se em dois minutos eu não for falar com você pode arrancar o carro! Draculaura fez sinal de ok e entrou dentro do carro. Dois minutos se passaram, mais nada de Deuce aparecer, então, ela entrou no carro. Quando estavam saindo da escola, Cleo viu Deuce olhando para os lados a esperando. - Draculaura, o Deuce ta aqui, para o carro! Para!! Falou Cleo a sua amiga, mais, ela estava ligada no som 'Love You Like a Love Song' e nem deu bola a amiga. - Draculaura! Para o carro! Disse Cleo novamente a ela com um tom de música, mais era bem na hora do refrão da música, e me diga,quem iria parar?- Aaaahhhhhhh! Gritou Cleo com raiva, abriu a porta do carro e caiu, Frankie tentou segurar, mais Cleo, Cleo tinha quebrado a perna, culpa de Draculaura ou de Deuce?


Capítulo 2 - Um pedaço de bife ou a namorada?
- Clawd, acorda, essa é a melhor parte! Disse Draculaura a Clawd quando ele estava dormindo ao filme. - Clawdeen não deixou eu dormir hoje! Draculaura olhou para tela e em seguida para Clawd - Problema seu se não dormiu! Agora vamos assistir ao filme! Disse Draculaura ao namorado, bravo, perdeu o sono e assistiu ao filme. Logo após a sessão, Romulos viu Clawd e disse: - E ai cara beleza? Hoje tem rango do bife de graça, vamos?? Clawd fez sinal de "Ok" e Draculaura foi se adiantando com "convidada" e disse: - Ta bom, deixa eu me arrumar! 
Clawd fez cara de decepção - Poxa Romulos, é que a Draculaura não pode ir, é um evento pra homens! Romulos cochichou alguma coisa no ouvido de Clawd e ele fez sinal de ok e falou a Draculaura: - É que você não pode ir, é vegetariana não é? E toda decidida, Draculaura respondeu: - Tudo bem, eu levo umas frutas e um prato light! Clawd assustado respondeu: - Mais o objetivo é comer bife lá, não vai dar muito certo. Romulos fez um sinal de ok novamente para Clawd e ele deu uma piscadela para Romulos. - Então vai me trocar por um pedaço de bife?  Disse Draculaura.


Capítulo 3 - Tímido e Vergonhoso
Cleo estava de repouso em sua cama, de repente, seu iMonster tocou, era Deuce, ela não sabia se não atendia ou desligava na cara dele depois de sua 'explicação' barata, mais, ela resolveu optar pela segunda opção. - Cleo, me desculpa por ter te deixado esperar, minha mãe não queria deixar eu sair até me despedir dos meus tios - eles demoram mais de 8 minutos para se mover! Disse Deuce logo ao perceber que Cleo havia atendido, - Desculpe, mais, deixar uma dama esperando não é uma coisa que um verdadeiro cavalheiro faz. Disse Cleo, em tom sarcástico Deuce ficou super magoado com a atitude da namorada e desligou o iMonster num inesperado "Tchau" 
Capítulo 4 - A Decepção Vem Depois
Depois daquele furo de Clawd, Draculaura não fazia nada, a não ser chorar. - Como um namorado poderia trocar sua dama por um pedaço de bife? Pensava Draculaura, enquanto estava caída em sua cama de desgosto. Fabulous olhou para a cara de sua dona, eles riram, mais em seguida Draculaura começou a chorar novamente. De repente, seu iMonster tocou aquele toque de mensagem e quando viu, uma mensagem de Toralei: - Atenção, o melhor jogador de casketball de Monster High, agora solteiro, a prova disto é uma briga feia com a namorada - ou melhor ex - , Draculaura Foi aí que realmente, Draculaura começou a chorar mesmo, no fim da mensagem, dizia assim: - GAROTAS, CLAWD ESTÁ SOLTEIRO!! Então, não havia amiga que consolasse ambos - Sim, Fabulous também estava chorando - 

Capítulo 5 - Morta De Desgosto
Caída na cama de repouso, ligando várias vezes pra Ghoulia, a que estava tentando resolver um problema de vírus no Note Book de Clawdeen. Então, o que restava fazer é pedir pra Nefera dar um conselho de quem era mais vivida. - Nefera de Nile! Por favor abra a porta pra sua irmãzinha de perna quebrada! Disse Cleo a quase arrebentar a porta folhada a ouro tingido com azul do nilo da irmã; - Abro sim, maninha! E o que a Srta. Cleo de Nile acha que pode conseguir no meu "humilde" quarto - Ou melhor, na porta dele - Disse Nefera abrindo  sua porta com um tom horrível - É que eu queria um conselho sobre meu namorado, ou ex, o Deuce! Disse Cleo raspando o ouro da porta da irmã.  Primeiro para de raspar meu ouro, e segundo: Eu dar conselhos? Ra ra ra! Aquele seu namoradinho terminou com você?

-Não Nefera, não é não, já vi que pra você nunca mais peço conselho!

Capítulo 6 - Tentar Voltar pro começo.
Draculaura, inconsolada com Clawd por ele ter trocado-a por um pedaço de carne resolveu começar tudo de novo, pegou seu iMonster e ligou para Cleo - já que ela tinha quebrado a perna da amiga, seria bom um pedido nobre de desculpas - combinando um almoço a dois... ou três, bom, Cleo aceitou, pois era um restaurante vegetariano e serviam uvas - Trabalho pronto! Agora só falta o Clawd aceitar! Draculaura enviou uma mensagem para Clawd, a qual se dizia assim: Clawd, venha almoçar comigo amanhã, é num dos melhores restaurantes vegetarianos da cidade. PS: Desculpa não ser um café da manhã, mais sabe como é, a Nefera não deixa a Cleo sair de manhã, sabe como é, irmã mais velha... Bom, tenta me ligar eu falo melhor do q um SMS digitado, tchauzinho, beijos. Draculaura esperou e esperou, mais nada de Clawd responder, de repente, a resposta de Clawd era essa: Pera ai? A Cleo vai tbm? Vc sabe q eu já namorei c/ ela e deu o maior rolo. Só vo se o Deuce for, pdse? Imediatamente, Draculaura olhou para o iMonster e teve de ligar pra Cleo ir com o Deuce - Alô? Cleo? Ah, não é ela? Aham... E que horas ela volta? Sim. Pode deixar, ela me liga. Não, não tem problema, tchau, TA BOM, ta, tchau! O jeito era responder pra Clawd que o Deuce não ia, desistir de resolver os problemas com Clawd, ou, cancelar com Cleo, mais, pra cancelar com Cleo, seria difícil, Draculaura havia quebrado a perna da amiga, e como Cleo era... - Alô? Oi Lala! O que você queria? Desculpa minha serva... TA BOM MÃE, EU JÁ FECHEI. Oi Lala, o que é que queria? Ligou Cleo rapidamente a Draculaura - Não, é que... Eu sei que você ta brigada com Deuce e talz, mais, será que da pra você ir lá com ele, só amanhã? Respondeu Draculaura, em pânico - Claro que não! Faz o seguinte, fala pro lobo que o Deuce e eu vamos, ai ele já vai ter ido lá quando ver que só ta eu e você, daí você inventa qualquer desculpa, ou melhor, eu invento, não, você! Ahh, eu já fiz isso mãe! Draculaura, te ligo depois, faz o que eu falei ta? Tchau! Draculaura pensou e repensou a ideia de Cleo não era mal, ao menos que Clawd descobrisse, mais até lá, ela e ele estariam bem, e ele não teria motivo para terminar - ou teria? - 


Capítulo 7 - Uma coisa por vez...
Depois que Cleo havia aceitado o convite de Draculaura para ir almoçar no restaurante vegetariano favorito dela, para Cleo estava tudo mais fácil, menos ter seu namoro salvo! O jeito foi voltar ao quarto da Nefera e explicar tudo pra ela. - Nefera! Abre a porta por favor? Disse Cleo batendo na porta azul do nilo com sua echarpe dourada e batendo o pé com as sandálias plataforma azul do nilo. - O que foi Cleo? Respondeu Nefera abatida. - Queria só um conselho, da pra me convidar para entrar? Disse Cleo - Da sim! Entra! Cleo entrou no quarto de Nefera observou e disse: - Você mudou isso aqui de novo Nefera?! Quando de repente, o toque de mensagens do iMonster toca, era uma mensagem de Lala: Cleo, to te avisando, o Clawd chamou o Deuce pra ir com ele, quem sab vcs se entendem amiga?? Ahh, e tbm o Jackson, o Heath... Mais fazer oq néah? CLEO, VC VAI NO SHOW DOS JAUNDICE BROTHERS ESSA SEMANA? EU SOUBE QUE VAI SER DA HORA. - Cleo, cleo, CLEO! Disse Nefera estalando os dedos, não deixando Cleo concluir o final da mensagem, - É que o Deuce, o Deuce... Ele ta... Ele ta... EU BRIGUEI COM ELE E NÃO SEI O QUE FAZER, ME AJUDA??? Nefera riu e disse: - Isso é fácil, muito fácil! Pergunte pra ele se ele está magoado e simplesmente, fale que estava deprimida, isso resolve, e vocês ficam em paz! 
Capítulo 8 - Jogos? Para com isso!
Draculaura havia chegado ao restaurante a espera de Clawd, quando não mais que de repente, uivos se ouviram, dava pra se perceber que eram de Clawd, e de repente ela olhou pro outro lado, uma menina com bandagens douradas, um vestido até o joelho azul do nilo com faixas douradas que pareciam ouro e sandálias de plataforma douradas, um rabo de cavalo alto e mechas douradas, era Cleo! Draculaura, se sentia feia perto daquele visual exótico, enquanto ela estava com sua meia-calça Gucci sua saia rendada preta e sua jaqueta rosa rendada. - Draculaura! Como você está... Draculaura, vamos nos arrumar melhor né? Vem aqui comigo! Disse Cleo que sua amiga - Não sei! E se eu me atrasar? Respondeu Draculaura meiga - Não vai! Agora vem! Cleo arrumou Draculaura como uma princesa, um vestido dois dedos antes do joelho preto com bordas brancas, e um salto alto rosa com sola brilhante. O cabelo preso do lado. Ta linda, agora vamos! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...