segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aviso sobre pedidos absurdos feitos


olha a cara dele xD acho ele lindo .-. aaaaaaaaaah me dá elee! 
Oi gente, hoje estou falando sério, sem brincadeiras, sem humor, estou aqui pra falar sobre os pedidos  idiotas que andei vendo. Vick, faz uma oc pra mim, um banner com as fotos da Abbey dead tired e uma assinatura tudo pra amanhã?? eu sigo seu blog e comento num post. Sim, foi esse o comentário,  eu exclui ele, mais respondi o caro indivíduo Segue o blog se quiser! Não faço OC's pra ninguém! Banner e assinatura da Abbey? Ninguém merece. Primeiro, eu tenho um blog de pedidos, segundo, não sou obrigada a fazer pedidos tudo para um dia. Bom, tchau, tenha um bom dia! Sim, eu editei, não queria que vissem minha desgraça de comentário xD. Então, gente, por favor, parem de pedir essas besteiras de coisas oh, e também de pedidos não quero que vocês peçam mais isso, ou eu vou ter que mudar o tema do  blog pra "Pedidos Absurdos" ai vocês pedem, o post é só pra isso mesmo gente, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode postar! Mais lembre-se:
- Não ofenda NINGUÉM
- Comente apenas sua opinião e dúvidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...