domingo, 9 de setembro de 2012

Carro da Lala já a venda na Lojas França + Bratzillaz voltaram pro mercado.

Oi Monstrinhas!!!
Então, eu fui no shopping com minha irmã e minha tia, e fui correndo procurar as MH's e achei o carro da Lala a venda nas lojas França:
Ele ta R$ 199,90 e não vem com nada e.e
e se duvidar nem cabe a doll nele.
E, também vi em outra loja (nem lembro mais o nome) as Bratzillaz, elas voltaram pro mercado GRRRR.
A MGA foi processada pela Mattel por plágio de MH, e as bonecas saíram do mercado em pleno Natal. Mais, na loja, parece que elas voltaram! 
Eu só tirei foto da Cloetta Speletta mais na esquerda tem a Yasmina Airvoya e na direita, a Frankie Skull Shores <333
Fiquei decepcionada :(((
E SE, ELAS FIZEREM MAIS SUCESSO DO QUE MH?? E SE MH VOLTASSE PRA ESTACA ZERO ONDE SÓ UM GRUPINHO GOSTAVA? E SE A MATTEL PARAR DE FABRICAR AS ROUPAS, OS PLAYSETS, SÓ AS DOLLS BÁSICAS PRINCIPAIS?? 
Ah! Isso não pode acontecer!!!
Bjoos.


2 comentários:

  1. Oi gatinha, adorei o blog! Já estou seguindo, gostaria de seguir o meu? Beijitos Lelê
    http://sweet-cupcake-leti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii,Por Favor acessa meu Blog?Se gostar segue ele!
    www.monstrynhas-high.blogspot.com
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Pode postar! Mais lembre-se:
- Não ofenda NINGUÉM
- Comente apenas sua opinião e dúvidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...