quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Postando....

Oi gente! Eu sou a Luíza, a Isa. Eu agora vou postar no blog. Como eu conheci MH? Eu tinha que comprar um presente para minha irmãzinha, e fui na loja de brinquedos escolher, e vi duas Monster High, a Lagoona e a Clawdeen, minha mãe disse que eu podia escolher qualquer coisa que fosse do preço da minha mesada,  R$ 90,00 e só tinha a MH, eu achei a Lagoona bonita e comprei a Clawdeen xD então entrei no site. Hoje eu tenho 10 MH:
A Lagoona Básica
A Clawdeen Roller Maze
A Cleo Básica
A Draculaura Ghouls Rule
A Frankie Aula Favorita 
A Abbey Básica
A Lagoona Aula Favorita
Ghoulia Aula Favorita
Ghoulia Dead Tired
Spectra Básica 
E os Packs:
Cama Da Draculaura e da Frankie.
Eu comprei todas nos EUA, lá é bem barato. Minha mochila é da MH também.
então é só isso, gente, beiiiijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode postar! Mais lembre-se:
- Não ofenda NINGUÉM
- Comente apenas sua opinião e dúvidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...