segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Novo Design Do blog

Oi meus lindos ^-^ então, como devem ter percebido, eu mudei o design do blog Mais por que? Tava tão bonito. Porque um monte de chatos vieram me falar "Muda, ta assim ao maior tempão, vai, muda!" e eu não aguentava. Então ta né? Onde você achou o cursor? Eu mesma fiz  ^-^ foi o meu primeiro cursor e ficou até que legal Faz um pra mim? E o que eu vou ganhar fazendo um pra você? Nada ué, só eu seguir seu blog Minha filha, siga meu blog porque gosta do que eu faço, não por eu fazer um design. 
Perguntas feitas por lindinvka89 espero que não tenha achado que sou grossa, é que, tenha paciência né? Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode postar! Mais lembre-se:
- Não ofenda NINGUÉM
- Comente apenas sua opinião e dúvidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...