sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Liv Girls Twist and Dance é um plágio de MH

Oi gente...Desculpe não postar por um bom tempo!!
Hoje estava vendo televisão e vi uma coisa:





(desculpa ser em inglês)
Mas reparem no final aparece o cabelo da Lala!! Com certeza plagiou a MH! Uma delas tem o cabelo da Spectra, outra da Robecca e a Rochelle! Tem até o da Lala igualzinho!
Sinceramente, isso é muito mais plágio que Bratzillaz (ou sei lá como escreve isso)
Se copiar de os créditos!
Deixem seu comentário sobre o que vocês acham!!
Sem assinatura!

4 comentários:

  1. Infantilidade acharem que Liv e Bratzillaz são cópias de monster High.Aquele cabelo que você mencionou "ser da Draculaura" está na coleção das Livs desde o início.Qualquer boneca no mundo pode ter cabelo igual e vocês dirão que é cópia.Tudo bem MGA ser a marca rival da Mattel, mas não significa que tudo é plagiados da Mattel!

    Espero não ter levado ao insulto.
    monster-igh-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harmonie, desculpe o post da minha amiga.
      Sim, nem tudo é cópia, bom, mais não é infantilidade dela! Ela só está dando a sua opinião. Porque ela nunca gostou das Livs mesmo.
      E não eu não levo tudo ao insulto.
      Obrigada.

      Excluir
  2. Harmonie, não sou infantil coisa nenhuma. É sempre bom expressar a opinião, que nem estás fazendo agora, defendendo este possível plágio. E não está copiando só o cabelo da Draculaura, da Rochelle, da Robecca e até da Spectra. E dai que o cabelo da Draculaura já estava nas Liv Girls antes. Só sei que, a Mattel não iria plagiar essa marca. E se gosta de MH, estás junto a mim. As Monster High (s) são lindas, já as Livs são horríveis de feias. MGA é muito sem criatividade, pelo menos fazer umas bonecas mais bonitas né? Bom, e não me critique por achar que um plágio é verdadeiro. Me diga, agora você vai dizer que a Mattel plagiou a MGA? Me poupe menina! Se eu fui grosseira, me desculpe, mais eu estou defendendo minha marca preferida de brinquedos. Ao contrário de você. Eu duvido que goste das Livs, está apenas defendendo este, plágio idiota. Olha, criticas são bem vindas também ouviu? Mais, deste porte? Obrigada mesmo por se expressar.
    Ah, e Vick, obrigada por me defender!

    ResponderExcluir
  3. Olha,eu gosto tando de liv quanto de monster high,mas acho que falar que é plágio só porque a cor do cabelo é igual é exagero '-'
    Isso pra mim é tão ridiculo quanto mario x sonic ><

    ResponderExcluir

Pode postar! Mais lembre-se:
- Não ofenda NINGUÉM
- Comente apenas sua opinião e dúvidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...