sábado, 18 de agosto de 2012

Fantasia da Draculaura Sweet 1600 + Imagem da Venus Chibi!

Oii monstros -qq eu estava no blog da Luh e achei uma foto da fantasia da Draculaura Sweet 1600, olhem:
Eu achei fofa *--* a tiara ficou fajuta e feia u_u e o vestido ficou estranho, eu amei o sapato *----------* por isso que eu vou comprar, só por causa do sapato. Mais ainda no blog da Luh, eu achei a imagem da Venus Chibi (aquelas bonecas com um cabeção e.e), olhem: 
achei estranha, claro, eu odeio cabeções de Chibi. Então gente, é só isso, beijos!

3 comentários:

  1. oi onde vc compra a fantasia, ou o sapato? me passa o site! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já achei
      http://www.spirithalloween.com/product/rb-mnstr-hi-sweet-1600-dracula/

      Excluir
    2. Você acha em várias lojas de brinquedos.
      Espero ter respondido a pergunta!

      Excluir

Pode postar! Mais lembre-se:
- Não ofenda NINGUÉM
- Comente apenas sua opinião e dúvidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...